
Irmãs Scalabrinianas participam de programa na Rádio Ecclesia
Nessa sexta-feira, 19, as Irmãs Scalabrinianas da Missão em Angola, participaram da gravação de uma hora de programa na Rádio Ecclesia, em Luanda, Angola, sobre

Nessa sexta-feira, 19, as Irmãs Scalabrinianas da Missão em Angola, participaram da gravação de uma hora de programa na Rádio Ecclesia, em Luanda, Angola, sobre

Foto: Canva Somente no mês de julho, mais de 5 mil brasileiros foram detidos tentando cruzar a fronteira com o México Na semana passada uma

Nas últimas semanas, outros três sacerdotes foram presos na Nicarágua De acordo com uma publicação da Diocese de Matagalpa, feita na manhã desta sexta-feira, 19,

Aconteceu em São Paulo, no do dia 11 de agosto, reunião com a equipe representante e articuladora da VIVAT Brasil, da qual participam as Irmãs

Está acontecendo em Brasília, Distrito Federal, nos dias 18 e 19 de agosto, a Assembleia da Rede Clamor Brasil. Participam do evento 2 representantes de
A Celebração do ano Scalabriniano faz memória dos 25 anos da Beatificação do fundador Dom João Batista Scalabrini. Cada irmã é convidada a envolver-se em diferentes ações para melhor vivenciar o ano scalabriniano nos aspectos: religioso, social, acadêmico e cultural. Muitas ações estão sendo programadas com carinho, a partir das sugestões provindas das irmãs e as apontadas no Capítulo Provincial realizado em dezembro de 2021 em Jundiaí/SP.