Pesquisar

INSTITUCIONAL

JUVESC

O que é a JUVESC?

A Juventude Scalabriniana, JUVESC,

é um movimento juvenil pautado pelo carisma e espiritualidade Scalabriniana, que possibilita encontros, partilhas, amizades, serviço, promoção da vida e vivências de valores.

É nos grupos de JUVESC que o jovem encontra um espaço de desenvolvimento, amadurecimento e criação de relações saudáveis consigo mesmo, com o outro, com Deus e com o meio. Nos seus itinerários, os jovens são acompanhados na construção de seu projeto de vida, responsavelmente dando passos rumo ao encontro, à partilha, ao anúncio e a construção de um mundo mais humano e feliz.

Os grupos de Juventude Scalabriniana proporcionam o encontro com as realidades pessoais, grupais e sociais, despertando o compromisso de ser missionário. Com uma espiritualidade embasada no seguimento de Cristo Peregrino, o jovem constrói sua história de vida com a certeza de fazer parte de um Projeto maior, de ter a missão de servir e amar.

Pertencer ao JUVESC é viver a possiblidade de permitir a vida acontecer de um jeito próprio, fazendo a diferença nos espaços em que se está inserido.

Para saber mais, entre em contato: [email protected]

Confira os bastidores do vídeo oficial

Clique nas fotos e assista os vídeos.

Conheça a marca JUVESC

Ser Juventude Scalabriniana é...

Vem ser JUVESC!

Fazer parte dos grupos JUVESC é ter a possiblidade de fazer a vida acontecer de um jeito próprio, fazendo a diferença nos espaços em que se está inserido.

[elfsight_whatsapp_chat id="5"]