Pesquisar

Conheça as várias formas de nos apoiar na construção de um mundo sem fronteiras!

Compromisso na promoção humana, na defesa e no cuidado da vida

Atuando na promoção, proteção e integração dos migrantes e refugiados, as Missionárias Scalabrinianas desenvolvem diversos projetos que visam ajudar na busca e obtenção de empregos, além do auxílio na regularização migratória e outras variadas atividades.

Para melhor atender aos migrantes e refugiados, temos um vasto campo de atuação: escolas, hospitais, orfanatos, presídios, centros de menores, asilos, casas de formação, paróquias, dioceses, conferências episcopais, organismos internacionais, organizações civis, centros de promoção, de escuta e de acolhida de migrantes e refugiados, centros de estudo e de documentação.

Para dar continuidade aos nossos projetos e melhor atender aos nossos irmãos migrantes,
contamos com a sua colaboração.

 

Você pode nos apoiar das seguintes formas:

Doação financeira

Doação de materiais

Voluntariado

DOAÇÃO FINANCEIRA

A doação é um gesto de amor e solidariedade, com o qual é possível impactar positivamente na vida de muitas pessoas e famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade e são atendidas por nossas ações. Por isso, contamos com sua doação financeira para possibilitar a manutenção de nossas diversas obras e projetos em prol dos migrantes e refugiados.

Transferência via PIX

Congregação das Irmãs Missionárias
de São Carlos Borromeo – Scalabrinianas

CNPJ: 74.192.949/0001-77

Banco Cora

Agência: 0001

Conta: 2480955-3

Chave Pix:
[email protected]

Ou use o QR code abaixo:

Doações por Boleto Bancário

Para doar via boleto bancário, preencha esse formulário e te enviaremos um
e-mail com os detalhes para o pagamento.

Qualquer dúvida entre em contato com [email protected]
e desde já, muito obrigado!

loading...

DOAÇÃO DE MATERIAIS, ALIMENTOS OU OUTROS

Para manter nossas obras e ampliar nosso atendimento a migrantes e refugiados, contamos também com seu apoio na forma de doações de materiais de construção, alimentos não perecíveis, roupas, entre outros. Preencha o formulário e colabore conosco para a construção de um mundo sem fronteiras.

loading...

voluntariado

Nosso trabalho é apoiado pela ajuda fundamental de voluntários, que oferecem sua força de trabalho e seu tempo para colaborar de forma comprometida com a causa das migrações. Preencha o formulário e faça parte de nossa equipe, atuando por uma sociedade com mais dignidade e justiça para migrantes e refugiados.

loading...
[elfsight_whatsapp_chat id="5"]