
Scalabrinianas marcam presença no Congresso do SAV Leste 2
Entre os dias 01 a 03 de maio, uma comissão representando o SAV (Serviço de Animação Vocacional) da Arquidiocese de Diamantina/MG participou do Congresso do

Entre os dias 01 a 03 de maio, uma comissão representando o SAV (Serviço de Animação Vocacional) da Arquidiocese de Diamantina/MG participou do Congresso do

Foi divulgado nesta quarta-feira, 6, o programa oficial da Viagem Apostólica do Papa Leão XIV à Espanha, que acontecerá entre os dias 6 e 12

No sábado, 02 de maio, as formandas da Província Maria, Mãe dos Migrantes participaram de um encontro on-line com o tema “Comunicação e redes sociais”,

Entre os dias 24 a 28 de abril a Ir. Carmen Lucia Pereira, Conselheira da Formação Inicial e Coordenadora do Serviço Scalabriniano de Juventudes e

Na terça-feira, 5, a Pastoral dos Migrantes da Arquidiocese de Fortaleza/CE, coordenada pelas Irmãs Scalabrinianas, esteve presente na Secretaria dos Direitos Humanos do Estado do
A Celebração do ano Scalabriniano faz memória dos 25 anos da Beatificação do fundador Dom João Batista Scalabrini. Cada irmã é convidada a envolver-se em diferentes ações para melhor vivenciar o ano scalabriniano nos aspectos: religioso, social, acadêmico e cultural. Muitas ações estão sendo programadas com carinho, a partir das sugestões provindas das irmãs e as apontadas no Capítulo Provincial realizado em dezembro de 2021 em Jundiaí/SP.