Pesquisar

CESPROM Jundiaí será beneficiado em campanha beneficente de rede de supermercados

A rede de supermercados Covabra anunciou na segunda-feira, 31, que o CESPROM Jundiaí será uma das organizações beneficiadas em sua campanha solidária de final de ano, que acontece entre outubro e dezembro e permite aos clientes destinar parte do valor da compra a uma das entidades.

A gestora da Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), da Prefeitura de Jundiaí, Maria Brant, parabenizou a iniciativa, que fortalece o trabalho das organizações beneficiadas. “O Cesprom e o Centro Comunitário da Vila Hortolândia são importantes parceiros da Prefeitura e dos conselhos municipais na prestação de serviços, nos territórios em situação de vulnerabilidade.”

A indicação das beneficiadas é feita por meio de tratativas da empresa e da Prefeitura, por meio da Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS) e da Rede Jundiaí de Cooperação, veiculada à Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF).

O Cesprom, que atua no bairro da Colônia, em Jundiaí, tem como foco principal o atendimento e acolhimento a migrantes recém-chegados, com acompanhamento qualificado nas dimensões humana, social, profissional, psicológica e espiritual.

Da Equipe de Comunicação com informações da Prefeitura de Jundiaí

Compartilhe esta informação. É muito importante.

As pessoas também estão lendo:

AGENDA DE PUBLICAÇÕES
novembro 2024
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Irmãs Scalabrinianas

Estão presentes em muitos países do mundo.
Para melhor exercer sua missão, a Congregação divide-se em províncias/regiões de missão.
 
Nestes espaços, as irmãs se dedicam à missão que aceitaram realizar, comprometendo-se com a vida, especialmente dos que mais sofrem, dos migrantes, dos refugiados.
 
São mulheres que escolheram seguir o chamado de Deus, confiando-lhes uma linda e importante missão na igreja.

Siga-nos

Mais recentes no site

Conheça o trabalho das Irmãs Scalabrinianas com migrantes e refugiados