Pesquisar

Abertura do Mês Vocacional

O mês de agosto é sempre uma ocasião de intensificar nossa reflexão sobre a vida, a vocação e a missão. Neste ano, lembrando o tema do mês: “Cristo vive! Somos suas testemunhas” e o lema: “Eu vi o Senhor!” ((Jo. 20,18), aconteceram atividades em diferentes comunidades e dioceses do Rio Grande do Sul, como abertura oficial do mês vocacional.

Na diocese de Cruz Alta/RS, aconteceu o encontro dos animadores vocacionais das comunidades, no sábado, 30 de julho, no qual foram planejadas as atividades para todo o mês vocacional na diocese.

Na arquidiocese de Paso Fundo/RS, a abertura oficial aconteceu no domingo, 31 de julho. A equipe vocacional esteve presente em diferentes comunidades, com celebrações vocacionais, encontros e confraternização.

Na dinâmica de reflexão que a Igreja do Brasil nos propõe para este mês vocacional, coloquemo-nos no caminho como aquelas testemunhas de Jesus que, encontrando-O, o anunciam como ressuscitado e peregrino.

Confira algumas imagens das atividades:

Da Equipe de Comunicação Virtual

Compartilhe esta informação. É muito importante.

As pessoas também estão lendo:

AGENDA DE PUBLICAÇÕES
abril 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Irmãs Scalabrinianas

Estão presentes em muitos países do mundo.
Para melhor exercer sua missão, a Congregação divide-se em províncias/regiões de missão.
 
Nestes espaços, as irmãs se dedicam à missão que aceitaram realizar, comprometendo-se com a vida, especialmente dos que mais sofrem, dos migrantes, dos refugiados.
 
São mulheres que escolheram seguir o chamado de Deus, confiando-lhes uma linda e importante missão na igreja.

Siga-nos

Mais recentes no site

Conheça o trabalho das Irmãs Scalabrinianas com migrantes e refugiados

[elfsight_whatsapp_chat id="5"]