Pesquisar

Atualização na Legislação de Regularização Migratória é o tema da primeira formação do Formigra em 2024

Em 2024 o Formigra reacende seu compromisso de tecer conexões significativas através do compartilhamento de conhecimento e da promoção da inclusão. A Universidade de Caxias do Sul e o Centro de Atendimento ao Migrante anunciam a Formação sobre Atualização na Legislação de Regularização Migratória: Expandindo Fronteiras. Liderado pelo Professor Adriano Pistorelo, este evento se estabelece como um marco essencial para aqueles que desejam se atualizar no campo da regularização e governança migratória no Brasil.

A formação acontecerá no dia 17 de abril de 2024, das 19h às 21h, com transmissão pelo Google Meet, de forma totalmente gratuita. A inscrição pode ser realizada através do link: https://bit.ly/3VQkSNB. O link para acesso à formação será enviado exclusivamente aos inscritos.

Essa é uma chance imperdível de se atualizar e ampliar sua rede de contatos, mergulhando nas complexidades da migração e na arte da acolhida e integração de migrantes e refugiados.

Nossa experiência compartilhada promete uma imersão nas últimas atualizações legislativas, discussões profundas sobre governança migratória, análises de casos práticos, e um espaço dinâmico para a troca de experiências. Dirigido a servidores públicos, membros de organizações da sociedade civil, profissionais do judiciário, legislativo, executivo, acadêmico, ou qualquer pessoa interessada no tema migratório, este é o seu chamado para fazer a diferença.

Junte-se a este encontro transformador, destinado a marcar um ponto de virada na forma como abordamos a inclusão e o acolhimento de migrantes no Brasil. Não perca a chance de se envolver, aprender com os melhores na área e contribuir para uma sociedade mais acolhedora e justa. Inscreva-se agora e esteja pronto para explorar novos horizontes!

Anote aí:
Data:
17 de abril de 2024
Hora: das 19h às 21h
Plataforma: Google Meet
Link para inscrição: https://bit.ly/3VQkSNB

Da Equipe de Comunicação

Compartilhe esta informação. É muito importante.

As pessoas também estão lendo:

AGENDA DE PUBLICAÇÕES
abril 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Irmãs Scalabrinianas

Estão presentes em muitos países do mundo.
Para melhor exercer sua missão, a Congregação divide-se em províncias/regiões de missão.
 
Nestes espaços, as irmãs se dedicam à missão que aceitaram realizar, comprometendo-se com a vida, especialmente dos que mais sofrem, dos migrantes, dos refugiados.
 
São mulheres que escolheram seguir o chamado de Deus, confiando-lhes uma linda e importante missão na igreja.

Siga-nos

Mais recentes no site

Conheça o trabalho das Irmãs Scalabrinianas com migrantes e refugiados

[elfsight_whatsapp_chat id="5"]