Pesquisar

Missão Scalabriniana Cambuci
(CESPROM Cambuci)

Cambuci – São Paulo – Brasil

Semear e integrar, concretizando sonhos, sendo sinal de esperança

Na Missão, são ofertados cursos como Informática, Manicure/Pedicure e Auxiliar de Cabeleireiro, visando a inclusão social de pessoas em situação de vulnerabilidade por meio do trabalho.

A Missão Scalabriniana/CESPROM Cambuci atua desde 1996 visando proporcionar a inclusão social por meio de cursos profissionalizantes e estratégias de convivência.

Missão Scalabriniana Cambuci em números

Conheça os resultados do trabalho da Missão Scalabriniana/CESPROM Cambuci


Funcionários
1
PESSOAS
ATENDIDAS
1

VOLUNTÁRIOS
1
ANOS DE
ATUAÇÃO
1

Conheça A Missão

A Missão Scalabriniana Cambuci foi fundada em 15 de setembro de 1996, com o nome de CESPROM (Centro Scalabriniano de Promoção do Migrante) Cambuci. Essa obra integra ao conjunto de unidades e serviços mantidos pela Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas – Província Maria, Mãe dos Migrantes.

O que realiza

O CESPROM/Missão Scalabriniana Cambuci realiza o Serviço de Promoção da Integração e Acesso ao Mundo do Trabalho, assegurando espaço de convivência e inclusão social de adolescentes de 12 a 15 anos e de jovens e adultos a partir dos 16 anos, em situação de vulnerabilidade social.
Na unidade são ofertados cursos básicos de qualificação profissional, como: Informática, Manicure/Pedicuro, Auxiliar de Cabeleireiro e oficinas de beleza, que visam proporcionar conhecimento e acesso ao mundo do trabalho e geração de renda, bem como o desenvolvimento de novas habilidades e formação para a participação e cidadania.
Além da formação técnica profissional, utilizam-se estratégias que possibilitam espaços de reflexão, interação grupal, convivência, fortalecimento de vínculos, resgate dos valores culturais, autoestima e cidadania.

 

 

Entre em contato

Tel.: fixo: +55 (11)32074667 / (11)98171-5294

WhatsApp: +55 (11)3207-4667 

E-mail: [email protected]

Facebook: Cesprom Cambuci

Localização

Rua Joaquim Piza, 153 

Cambuci, São Paulo – SP

[elfsight_whatsapp_chat id="5"]