Pesquisar

Seminário sobre Multas Migratórias na Nova Lei de Migração: uma oportunidade imperdível

Com o objetivo de lançar luz sobre a complexidade e nuances da Lei n.º 13.445/2017, o programa FORMIGRA, a Universidade de Caxias do Sul, em colaboração com o CENTRO DE ATENDIMENTO AO MIGRANTE – CAM/AESC e com o respaldo da AGÊNCIA DA ONU PARA REFUGIADOS – ACNUR e ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL PARA AS MIGRAÇÕES – OIM, tem o prazer de anunciar o seminário “Multas Migratórias na Nova Lei de Migração”.

Ministrante: Adriano Pistorelo
Data: 27 de setembro de 2023
Horário: 19:00h – 21:00h

Neste seminário exclusivo, o renomado palestrante Adriano Pistorelo compartilhará insights valiosos, explorando os aspectos legais e práticos da legislação. Através dessa capacitação, os participantes serão equipados com o conhecimento necessário para aprimorar práticas de fiscalização e aplicação das multas relacionadas a questões migratórias.

Público-alvo: Esta formação é fundamental para servidores públicos, funcionários e voluntários de organizações não governamentais focados na fiscalização e aplicação de multas migratórias. Contudo, qualquer interessado em se aprofundar no assunto se beneficiará deste conteúdo de alta qualidade.

Como participar: O seminário ocorrerá de forma online, sendo o link da videochamada enviado exclusivamente para os inscritos após a conclusão da inscrição.

Inscrição: GRATUITA! Uma oportunidade única que certamente enriquecerá seu repertório profissional e acadêmico. Garanta sua vaga imediatamente, pois as vagas são limitadas! Faça sua inscrição através do link: https://bit.ly/3Lu5r89

Este é o momento de atualizar-se e compreender as implicações da nova legislação. Não perca esta chance e inscreva-se agora!

Da Equipe de Comunicação

Compartilhe esta informação. É muito importante.

As pessoas também estão lendo:

AGENDA DE PUBLICAÇÕES
dezembro 2024
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Irmãs Scalabrinianas

Estão presentes em muitos países do mundo.
Para melhor exercer sua missão, a Congregação divide-se em províncias/regiões de missão.
 
Nestes espaços, as irmãs se dedicam à missão que aceitaram realizar, comprometendo-se com a vida, especialmente dos que mais sofrem, dos migrantes, dos refugiados.
 
São mulheres que escolheram seguir o chamado de Deus, confiando-lhes uma linda e importante missão na igreja.

Siga-nos

Mais recentes no site

Conheça o trabalho das Irmãs Scalabrinianas com migrantes e refugiados

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?