Pesquisar

CESPROM Jundiaí recebe doação de campanha beneficente de rede de supermercados

O Centro Scalabriniano de Promoção ao Migrante (CESPROM) de Jundiaí/SP foi beneficiado na campanha solidária de fim de ano da rede de supermercados Covabra, que aconteceu entre outubro e dezembro. A Irmã Maria Cléia, diretora do CESPROM, participou da entrega do cheque referente às doações recebidas durante a campanha.

Na campanha, os clientes podiam doar parte do valor da compra para uma das entidades parceiras do projeto, entre elas o CESPROM Jundiaí, que tem como foco principal o atendimento e acolhimento a migrantes recém-chegados, com acompanhamento qualificado nas dimensões humana, social, profissional, psicológica e espiritual.

Em celebração ao aniversário de Jundiaí, o CESPROM foi notícia no TEM Notícias de quinta-feira, 14, por sua atuação em prol dos migrantes na cidade, com regularização migratória, curso de português e cursos de qualificação profissional. A reportagem completa pode ser conferida no link: https://globoplay.globo.com/v/12195162/, a partir do minuto 09:05.

Por Amanda Almeida, da Equipe de Comunicação

Compartilhe esta informação. É muito importante.

As pessoas também estão lendo:

AGENDA DE PUBLICAÇÕES
fevereiro 2024
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  

Irmãs Scalabrinianas

Estão presentes em muitos países do mundo.
Para melhor exercer sua missão, a Congregação divide-se em províncias/regiões de missão.
 
Nestes espaços, as irmãs se dedicam à missão que aceitaram realizar, comprometendo-se com a vida, especialmente dos que mais sofrem, dos migrantes, dos refugiados.
 
São mulheres que escolheram seguir o chamado de Deus, confiando-lhes uma linda e importante missão na igreja.

Siga-nos

Mais recentes no site

Conheça o trabalho das Irmãs Scalabrinianas com migrantes e refugiados

[elfsight_whatsapp_chat id="5"]