Pesquisar

Fundação Scalabriniana visita o Bienvenu Shelter em Johannesburg/África do Sul

Desde quarta-feira, 19, o Bienvenu Shelter, em Joanesburgo, está acolhendo uma visita de 3 dias da Fundação Scalabriniana, através da Animadora Geral do Apostolado e Coordenadora Geral da Fundação, Ir Janette Ferreira e da Secretária Executiva, Sra. Gaia Mormiwa.

É a primeira visita à Africa do Sul com o objetivo de conhecer mais de perto o trabalho missionário desenvolvido junto às mulheres e crianças do Bienvenu Shelter, dar a conhecer em que consiste a própria Fundação, além de proporcionar momentos de diálogo, interação e capacitação da equipe do Bienvenu Shelter a fim de fortalecer a ação em rede entre as organizações das Irmãs MSCS que atuam junto aos migrantes e refugiados.

A Fundação Scalabriniana existe há um ano e caminha a passos largos dando visibilidade à sua identidade. Tem por finalidade, ser expressão congregacional no compromisso para e com os migrantes e refugiados no mundo e fortalecer o potencial que a congregação, com todo o conjunto das irmãs, colaboradores, voluntários, apoiadores e benfeitores, coloca a serviço do Reino no espaço missionário da mobilidade humana.

Por Ir. Marivane Chiesa com a colaboração da equipe de comunicação

Compartilhe esta informação. É muito importante.

As pessoas também estão lendo:

AGENDA DE PUBLICAÇÕES
abril 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Irmãs Scalabrinianas

Estão presentes em muitos países do mundo.
Para melhor exercer sua missão, a Congregação divide-se em províncias/regiões de missão.
 
Nestes espaços, as irmãs se dedicam à missão que aceitaram realizar, comprometendo-se com a vida, especialmente dos que mais sofrem, dos migrantes, dos refugiados.
 
São mulheres que escolheram seguir o chamado de Deus, confiando-lhes uma linda e importante missão na igreja.

Siga-nos

Mais recentes no site

Conheça o trabalho das Irmãs Scalabrinianas com migrantes e refugiados

[elfsight_whatsapp_chat id="5"]