Pesquisar

Hospital das Scalabrinianas é notícia na imprensa

O Hospital Mãe de Deus, das Scalabrinianas, tem sido notícia em diversos meios de comunicação nos últimos dias devido à recente inundação do local durante as enchentes que atingiram Porto Alegre/RS.

O Jornal do Almoço, da RBS TV, afiliada da Rede Globo, mostrou, na quarta-feira, 15, os estragos feitos pela enchente no Hospital Mãe de Deus. A reportagem pode ser conferida no link: https://www.instagram.com/reel/C6_7aOVugxx/?igsh=enNmZmZwMnMyMnRl.

Na quarta-feira, 15, o programa Encontro com Patricia Poeta, da Rede Globo, mostrou a situação atual do Hospital Mãe de Deus e as consequências da enchente que atingiu o Rio Grande do Sul. Confira no link: https://www.instagram.com/p/C6_piCduFIa/.

Na sexta-feira, 10, o Jornal Nacional, da Rede Globo, mostrou a situação do Hospital Mãe de Deus. Além disso, o diretor executivo corporativo da AESC, mantenedora do HMD, João Baptista Feijó, falou sobre as consequências da inundação na reportagem. Confira a reportagem no link: https://www.instagram.com/p/C61II53uo_A/.

Para ajudar, acesse https://scalabrinianas.org/juntos-somos-mais-scalabrinianas-lancam-campanha-solidaria-em-prol-de-servicos-atingidos-pelas-enchentes-no-rio-grande-do-sul/.

Colabore através do PIX solidário:
CNPJ: 88.625.686/0024-43
HOSPITAL MÃE DE DEUS

Da Equipe de Comunicação

Compartilhe esta informação. É muito importante.

As pessoas também estão lendo:

AGENDA DE PUBLICAÇÕES
julho 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Irmãs Scalabrinianas

Estão presentes em muitos países do mundo.
Para melhor exercer sua missão, a Congregação divide-se em províncias/regiões de missão.
 
Nestes espaços, as irmãs se dedicam à missão que aceitaram realizar, comprometendo-se com a vida, especialmente dos que mais sofrem, dos migrantes, dos refugiados.
 
São mulheres que escolheram seguir o chamado de Deus, confiando-lhes uma linda e importante missão na igreja.

Siga-nos

Mais recentes no site

Conheça o trabalho das Irmãs Scalabrinianas com migrantes e refugiados

[elfsight_whatsapp_chat id="5"]