Pesquisar

Rede ESI realiza IV Congresso de Boas Práticas em Jundiaí/SP

Está acontecendo de 30 de agosto a 1º de setembro, em Jundiaí/SP, o IV Congresso de Boas Práticas da Rede ESI. O evento reúne educadores e diretores de todas as unidades da Rede ESI e é uma iniciativa para o compartilhamento das boas práticas pedagógicas do Ensino Fundamental (anos finais) e Ensino Médio, além da integração da equipe.

O discurso inicial do Congresso foi realizado pela Ir. Sandra Pinheiro, Coordenadora Geral da Rede ESI. Em sua fala, ela enfatizou a importância da troca de experiências positivas como um pilar fundamental para o desenvolvimento e aprimoramento da educação que exercemos. “Este congresso representa um espaço de troca e aprendizado mútuo, onde podemos compartilhar as melhores práticas educacionais que têm o poder de transformar vidas”, destacou.

Na sequência, Ir. Tina, Conselheira Provincial, trouxe um olhar mais intimista sobre a jornada educacional, enfatizando a importância de se estabelecer conexões genuínas com os alunos e colegas de caminhada.

O evento já contou, até o momento, com a palestra “Futuros Possíveis para Educação Católica numa Sociedade em Conflito”, com o Professor Francisco Morales.

Luau de Integração
Na noite de quinta-feira, 30, foi realizado o Luau de Integração, um momento especial para celebrar o encontro de todas as unidades da Rede ESI e o sucesso das Boas Práticas que são compartilhadas por toda a equipe.

Por Amanda Almeida, da Equipe de Comunicação, com Igor Guedes, Coordenador do Marketing da Rede ESI

Compartilhe esta informação. É muito importante.

As pessoas também estão lendo:

AGENDA DE PUBLICAÇÕES
junho 2024
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Irmãs Scalabrinianas

Estão presentes em muitos países do mundo.
Para melhor exercer sua missão, a Congregação divide-se em províncias/regiões de missão.
 
Nestes espaços, as irmãs se dedicam à missão que aceitaram realizar, comprometendo-se com a vida, especialmente dos que mais sofrem, dos migrantes, dos refugiados.
 
São mulheres que escolheram seguir o chamado de Deus, confiando-lhes uma linda e importante missão na igreja.

Siga-nos

Mais recentes no site

Conheça o trabalho das Irmãs Scalabrinianas com migrantes e refugiados

[elfsight_whatsapp_chat id="5"]