Pesquisar

5ª Feira do Migrante e Refugiado celebra esperança e diversidade

Aconteceu no sábado, 27, na Universidade Católica de Angola, em Luanda, a 5ª Feira do Migrante e Refugiado, com o tema “Migrantes, peregrinos de Esperança”, alusivo ao 111º Dia Mundial do Migrante e do Refugiado, que será celebrado em 4 e 5 de outubro, por ocasião do Jubileu dos Migrantes. O evento foi organizado pela Comissão Episcopal da Pastoral para os Migrantes e Itinerantes (CEPAMI), juntamente com a Rede de Proteção ao Migrante e Refugiado.

O destaque da 5ª Feira do Migrante e Refugiado foi o concurso artístico de poesia e canção, com o tema “Migrantes, peregrinos de Esperança”, que aflorou a criatividade dos participantes.

O programa da feira foi recheado com apresentações de música, dança e outras expressões artísticas. Estiveram presentes 31 expositores, entre organizações e comunidades de migrantes e refugiados. A feira contou, ainda, com a presença do SME e de algumas embaixadas.

Por CEPAMI, com o Serviço de Comunicação

Compartilhe esta informação. É muito importante.

As pessoas também estão lendo:

AGENDA DE PUBLICAÇÕES
outubro 2025
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Irmãs Scalabrinianas

Estão presentes em muitos países do mundo.
Para melhor exercer sua missão, a Congregação divide-se em províncias/regiões de missão.
 
Nestes espaços, as irmãs se dedicam à missão que aceitaram realizar, comprometendo-se com a vida, especialmente dos que mais sofrem, dos migrantes, dos refugiados.
 
São mulheres que escolheram seguir o chamado de Deus, confiando-lhes uma linda e importante missão na igreja.

Siga-nos

Mais recentes no site

Conheça o trabalho das Irmãs Scalabrinianas com migrantes e refugiados