Pesquisar

Centro de Serviços Compartilhados realizou Encontro de Formação e Treinamento com Irmãs e colaboradores em São Paulo/SP

Aconteceu nos dias 20 e 21 de maio, no Eventos e Hospedagem Sagrada Família, no bairro do Ipiranga, São Paulo/SP, o Encontro de Formação e Treinamento das Irmãs Diretoras, Ecônomas e Colaboradores das filiais e Centro de Serviços Compartilhados (CSC) da Associação Educadora e Beneficente (AEB).

No dia 20, segunda-feira, as Irmãs e colaboradores participaram do Treinamento: Relações saudáveis e efetivas, da Assessoria: Diálogos Corajosos, com a psicóloga Raylla Andrade. Durante o dia, os participantes tiveram a oportunidade de interagir entre si em diversos momentos de dinâmica em grupo e em duplas.

No início do primeiro dia de evento, em um momento de acolhida e oração, após a recepção da Ir. Ana Conceição Sales, a Ir. Sandra Maria Pinheiro e a colaboradora Iolanda De Benedetto recordaram as origens da congregação e os três fundadores como motivação e inspiração para o trabalho. O encontro foi coordenado pelo colaborador Wellington Barros. Ao final, foi realizada a entrega das placas de certificação do CEBAS para as unidades da educação e sociopastoral.

No dia 21, terça-feira, foram realizadas as apresentações dos diversos setores do Centro de Serviços Compartilhados, para os colaboradores que formam o Posto Avançado de Serviço (PAS) das filiais da AEB, da educação e sociopastoral.

Da Equipe de Comunicação

Compartilhe esta informação. É muito importante.

As pessoas também estão lendo:

AGENDA DE PUBLICAÇÕES
julho 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Irmãs Scalabrinianas

Estão presentes em muitos países do mundo.
Para melhor exercer sua missão, a Congregação divide-se em províncias/regiões de missão.
 
Nestes espaços, as irmãs se dedicam à missão que aceitaram realizar, comprometendo-se com a vida, especialmente dos que mais sofrem, dos migrantes, dos refugiados.
 
São mulheres que escolheram seguir o chamado de Deus, confiando-lhes uma linda e importante missão na igreja.

Siga-nos

Mais recentes no site

Conheça o trabalho das Irmãs Scalabrinianas com migrantes e refugiados

[elfsight_whatsapp_chat id="5"]