Pesquisar

Encontro de animadores da Red Clamor acontece na sede do CELAM em Bogotá, Colômbia

A equipe de animadores da Red Clamor está reunida de 6 a 10 de maio nas instalações do Conselho Episcopal Latino-Americano (CELAM), com o objetivo de consolidar o trabalho articulado na construção de estratégias e ações que promovam a defesa dos direitos humanos, migrantes, deslocados, refugiados e vítimas de tráfico na região. Participam do encontro as Irmãs Scalabrinianas Lidia Mara e Leda dos Reis.

O encontro reúne o grupo de trabalho que anima dezenas de organizações membro da Rede em 16 países da América Latina e Caribe, e pretende rever os progressos e os ajustes necessários ao Plano Operacional Anual (POA) 2024.

De acordo com a Red Clamor, o ponto de partida do trabalho é ouvir os “gritos” enviados pelos migrantes, deslocados, refugiados e vítimas do tráfico na América Latina e no Caribe. A partir da “escuta”, serão discutidas formas de consolidar o trabalho articulado através de estratégias e ações que promovam a defesa dos direitos das pessoas em mobilidade forçada.

Da Equipe de Comunicação, com informações da Red Clamor

Compartilhe esta informação. É muito importante.

As pessoas também estão lendo:

AGENDA DE PUBLICAÇÕES
julho 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Irmãs Scalabrinianas

Estão presentes em muitos países do mundo.
Para melhor exercer sua missão, a Congregação divide-se em províncias/regiões de missão.
 
Nestes espaços, as irmãs se dedicam à missão que aceitaram realizar, comprometendo-se com a vida, especialmente dos que mais sofrem, dos migrantes, dos refugiados.
 
São mulheres que escolheram seguir o chamado de Deus, confiando-lhes uma linda e importante missão na igreja.

Siga-nos

Mais recentes no site

Conheça o trabalho das Irmãs Scalabrinianas com migrantes e refugiados

[elfsight_whatsapp_chat id="5"]