Em celebração aos 8 anos de fundação da Província Maria, Mãe dos Migrantes, no dia 8 de dezembro, data em que se celebra a Imaculada Conceição de Maria, o Governo Provincial enviou uma mensagem, na qual destaca a oportunidade dada pelo Jubileu da Esperança de “renovarmos as razões de nossa Fé e Esperança”. O texto é assinado pela Ir. Maria do Carmo do Santos Gonçalves.
Ir. Maria do Carmo sublinha que, diante do contexto desafiador vivenciado atualmente, “Scalabrini nos aponta perspectivas, que estão à base de sua fé na Imaculada Conceição e que poderiam nos ajudar a lançar alguma luz de esperança também sobre nossas realidades de missão.”
“Scalabrini, nos recorda que não há unidade com Maria sem unidade com a Igreja, com a comunidade, com os irmãos e irmãs de fé. Sendo assim, somos convidadas nesta Festa da Imaculada Conceição, à não nos determos somente em nossas práticas marianas de piedade, mas também a trazermos Maria ao centro de nossa fé e legítima esperança”, ressalta Ir. Maria do Carmo.
Leia a carta na íntegra
Português
Espanhol
Inglês
Do Serviço de Comunicação











