Em clima de fraternidade e gratidão, as Irmãs do Instituto São Carlos e da Comunidade Nossa Senhora Aparecida, de Jundiaí/SP, receberam a visita do Grupo Paz e Bem, de São Paulo, para celebrar os aniversários das Irmãs das duas comunidades e o Dia Nacional do Migrante.
Coordenado por Bona e suas companheiras, o grupo proporcionou um momento de convivência, alegria e partilha, fortalecendo os laços de amizade e comunhão.
Inspiradas pelas palavras do Salmo 133 – “Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam unidos!” –, as Irmãs agradecem o carinho e a presença das amigas, expressando sua gratidão pelo gesto de proximidade com um sincero “Deo Gratias!”.
A celebração foi realizada no Instituto São Carlos, onde vivem as Irmãs idosas da Congregação. No local, é oferecido um ambiente de fraternidade, espiritualidade e cuidados adequados, após anos de dedicação missionária.













Do Serviço de Comunicação












