Pesquisar

AESC NEWS Edição especial: ações em apoio à população e unidades afetadas pelas chuvas no RS

Após a calamidade climática que atingiu o Rio Grande do Sul, a edição especial do AESC NEWS demonstra as ações realizadas em apoio à população e às unidades da AESC afetadas pelas chuvas. A nova edição do boletim contém depoimentos de Irmãs e colaboradores que viveram a evacuação do Hospital Mãe de Deus, que celebrou 45 anos de atividade no dia 1º de junho, e os trabalhos de recuperação das estruturas para retomar as operações.

O informativo demonstra, também, as atividades das equipes das duas unidades afetadas do CAPS, as ações de solidariedade desenvolvidas para auxiliar as pessoas atingidas, entre elas as ações realizadas pelo Centro de Atendimento ao Migrante (CAM) e pelos alunos e profissionais das escolas da AESC.

Confira a edição especial do AESC NEWS no link: https://bit.ly/aescnewsespecial


45 anos do Hospital Mãe de Deus

Chegar aos 45 anos é olhar para o passado. E para o futuro. É escolher a inovação e a tecnologia sem esquecer o lado humano e o afeto das missões humanitárias das Irmãs Scalabrinianas. Por isso abraçamos todos os dias o desafio de fazer um amanhã melhor. A muitas mãos, repensamos, reorganizamos e reconstruímos o jeito de viver integralmente o presente. Encontramos nas nossas origens as respostas para tudo o que ainda vamos viver. Para tudo que ainda vamos ser. Juntos, cada vez mais fortes.

Há 45 anos a gente escolhe o futuro. Escolha acolher.

Da Equipe de Comunicação com AESC

Compartilhe esta informação. É muito importante.

As pessoas também estão lendo:

AGENDA DE PUBLICAÇÕES
julho 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Irmãs Scalabrinianas

Estão presentes em muitos países do mundo.
Para melhor exercer sua missão, a Congregação divide-se em províncias/regiões de missão.
 
Nestes espaços, as irmãs se dedicam à missão que aceitaram realizar, comprometendo-se com a vida, especialmente dos que mais sofrem, dos migrantes, dos refugiados.
 
São mulheres que escolheram seguir o chamado de Deus, confiando-lhes uma linda e importante missão na igreja.

Siga-nos

Mais recentes no site

Conheça o trabalho das Irmãs Scalabrinianas com migrantes e refugiados

[elfsight_whatsapp_chat id="5"]