Comissão Episcopal da Pastoral para os Migrantes e Itinerantes realizará semana de formação sobre tráfico humano em Angola

A Comissão Episcopal da Pastoral para os Migrantes e Itinerantes (CEPAMI) realizará, entre os dias 19 e 22 de abril a Semana Nacional de Formação sobre o tráfico humano no Centro de Espiritualidade Divina Providência, Golf II, em Luanda, Angola.

A Semana de Formação, que é destinada a Animadores da Pastoral das Migrações das Dioceses/Arquidioceses de Angola, Religiosos, Religiosas, organizações da Rede e pessoas singulares, terá a presença do Ministério da Justiça e Direitos Humanos, CEPAMI e o Dicastério para o Serviço do Desenvolvimento Humano e Integral – Roma.

Aos participantes do evento, nos dias 20 e 21 de abril, será realizado um seminário sobre o tráfico de seres humanos. Confira a programação completa do evento e, a seguir, a programação da visita do Dicastério para o Serviço do Desenvolvimento Humano e Integral.

Programação do evento:

Programação da visita do Dicastério:

Por Amanda Almeida, da Equipe de Comunicação Virtual

Compartilhe esta informação. É muito importante.

As pessoas também estão lendo:

AGENDA DE PUBLICAÇÕES
maio 2023
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Irmãs Scalabrinianas

Estão presentes em muitos países do mundo.
Para melhor exercer sua missão, a Congregação divide-se em províncias/regiões de missão.
 
Nestes espaços, as irmãs se dedicam à missão que aceitaram realizar, comprometendo-se com a vida, especialmente dos que mais sofrem, dos migrantes, dos refugiados.
 
São mulheres que escolheram seguir o chamado de Deus, confiando-lhes uma linda e importante missão na igreja.

Siga-nos

Mais recentes no site

Conheça o trabalho das Irmãs Scalabrinianas com migrantes e refugiados